Os últimos reforços que chegaram ao Palmeiras não têm empolgado tanto os torcedores. Felipão tem até se esforçado para tentar trazer jogadores renomados e que sejam decisivos, mas como a situação financeira do clube não é das melhores, o negócio é trazer jogadores do segundo escalão.
- Indicamos o Emerson (Sheik) antes de ele ir para o Corinthians, mas não tínhamos condições de contratá-lo porque era muito caro e agora trouxemos o Pedro Carmona que ganha 10% do que o Emerson recebe - contou o treinador.
Sem dinheiro em caixa e tendo até que fazer contenção de despesas, o clube não pretende fazer grandes investimento no futebol.
Nas últimas rodadas, algumas equipes tiveram chance de ultrapassar o líder, mas também tropeçaram e não tiveram competência para assumir a primeira posição.
Desafeto do técnico Tite, do Corinthians, Felipão quis deixar claro que sua declaração em relação à disputa pela liderança não era uma crítica ao rival.
- Quero deixar claro que eu estou elogiando o Corinthians. Não quero ficar taxado de mau-caráter e dizerem por aí que eu falo muito – cutucou Felipão
Porque um certo Gay fico falando nas semi do Paulista , "Fala muito ! Fala muito ! ..."
Porque um certo Gay fico falando nas semi do Paulista , "Fala muito ! Fala muito ! ..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário